Incrível Chácara Loteamento Fechado na Serra!
Informações do imóvel
Incrível Chácara Loteamento Fechado na Serra!
Chácara em Loteamento fechado. Casa toda reformada com aproximadamente 100,00 m² de área construída, e 1.000 m² de terreno. Casa com 03 dormitórios, sala ampla para 02 ambientes com lareira, varanda de frente para serra com vista para a natureza, cozinha planejada, 01 banheiro e lavanderia. Ambientes com bom espaço e em piso porcelanato. Lazer com piscina, área de churrasqueira com forno de pizza contendo 01 dormitório e mais 01 banheiro, área para depósito fechado, muita área verde, árvores frutíferas, espaço para horta e área de canil. 02 vagas cobertas. A chácara tem poço artesiano funcionando perfeitamente, com água para uso à vontade. Ótima localização, bem próximo de São Paulo!
Próxima à divisa com SP a 20min do Tucuruvi, a 5 minutos da Fernão Dias, a 30 minutos do centro de São Paulo, a 30 minutos shopping internacional de Guarulhos e a 30 minutos do Center Norte. Ao mesmo tempo que vc está perto de várias regiões de SP, também está a 10 min do Centro de Mairiporã com amplo comércios em geral. Bairro bastante residencial e seguro, com vizinhança antiga e tranquila. Se localiza na Vila Renascença (Parque Residencial Sossego).
Documentação: Escritura definitiva do terreno
Valor: 450.000,00 - Analisa Permuta por imóvel na Zona Norte de SP! Valor para permuta: 490.000,00
Documentação: Escritura definitiva do terreno
Mais informações e fotos entrar em contato tel: (11) 4381-0946 fixo (11) 971326819 WhatsApp
e-mail: rodrigo-sayao@creci.org.br / rsantossayao@gmail.com
OS VALORES DOS IMÓVEIS ESTÃO SUJEITO A CONFIRMAÇÃO COM OS PROPRIETÁRIOS, PODENDO SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO . AS METRAGENS AQUI INFORMADAS PODEM SER APROXIMADAS SENDO DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO OU A QUEM DE DIREITO.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel