Linda Chácara na Serra em Mairiporã

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
5 Vagas descobertas
Ref. 2533

Linda Chácara na Serra em Mairiporã

Linda chácara em Mairiporã, estrategicamente localizada, com 2.600m² de terreno e 400 m² de área construída, ideal para quem quer morar com qualidade de vida em meio a natureza com muito lazer e facilidade para trabalhar em São Paulo (apenas 30 minutos).

Terreno totalmente murado, reserva de Mata Atlântica privada. Hall de entrada com conceito aberto integrado as salas, ampla sala 2 ambientes (estar & jantar), lareira e portas panorâmicas que se estendem para a 2ª varanda e reserva nativa, cozinha planejada com móveis em laca fosca, fogão cooktop e coifa embutida. Suíte do casal, com box em vidros blindex, closet ele & ela, sapateira. Charmosa varanda com vista lateral para área de lazer e de frente para o bosque particular que é a extensão dos jardins, anexo com 2 suítes americanas, com portas balcão e vista para jardim e piscina, sala íntima com + 2 Dormitórios e banheiro, piscina em Alvenaria 10m x 5m com capacidade: 60.000L , alvenaria super reforçada, impermeabilização com Icooper (produto italiano de alta tecnologia) rejuntamento com argamassa flexível importada USA, revestimento de pastilha marca Atlas – cor verde Bermuda tamanhão 5x5cm, prainha e degraus submersos para maior segurança e facilitar a entrada e saída de crianças, idosos e pets, corrimão de inox com design contemporâneo, sistema de tratamento novo, Iluminação de Led completa com controle remoto e programação de cores, casa de máquinas elevada – com acesso facilitado – Bomba de 1 CV para sistema de filtragem e aspiração Infraestrutura.

Poço caipira de 23 metros, ativo com água de excelente qualidade, cobertura com tampo de alumínio e sistema de bomba de injeção. Caixas d´água de aço inox – Total 4.000L com abastecimento da Sabesp, sistema de captação de água pluvial de 10.000 L com sistema de 2 bombas para distribuição, circuito fechado composto por 5 câmeras e monitoramento remoto, Intercomunicador com câmera no portão de entrada.


Valor da casa R$1.500.000. Estuda proposta e permuta. 

Tel. 1193217-3896 WhatsApp

e-mail: isa_belman@hotmail.com

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Mairiporã - SP
Bairro
Luiz Fagundes
Metragem
400
Área total
2600 m² R$ 576,92/m²
Estuda permuta
Sim


Energia elétrica
Murado
poço caipira
Churrasqueira
Jardim
Área Gourmet
piscina de alvenaria

Mapa