Lindo Sítio em Bom Jesus dos Perdões, 33.000 m² com rio, lago e nascentes!

Informações do imóvel

3 quartos
3 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1765

Lindo Sítio em Bom Jesus dos Perdões, 33.000 m² com rio, lago e nascentes!

Área 33.000 total sendo 12.000 área útil. São edificações no local com 360 m²
Acesso caminho ladeado de palmeiras que dão acesso a 3 garagens cobertas e muitas outras espalhada pelo espaço.

Casa sede em alvenaria , telhas romanas, portas e janelas em madeira excelentes quando abertas com vista em todos os ambientes para natureza verdejantes. Avarandada em 50%
Casa com 2 quartos , 1 com porta balcão com vista para piscina, mobiliado e lustres diferenciados.
Sala com porta balcão, 3 janelas enormes, linda vista, 4 ambientes...sala de TV, sala de estar com estante em madeira com lareira e armário , sala de jantar com balcão em madeira tampo de pedra ligando a cozinha americana , contendo pia armários de madeira, 02 wcs com chuveiros e box .

Casa caseiro 50 m² com 01 dormitório, sala, wc, cozinha, área serviço, varanda, com vista privilegiada para todo espaço e entrada privativa.
Possui também área edificada nunca utilizada. Parte inferior composta de área gourmet, churrasqueira grande dupla, pia, ficando em frente da piscina e área verde (poderá ser usada para campo de futebol) , tendo 1 banheiro privativo . Área de serviço ao lado com tanque e espaço para instalação para maquina de lavar, com cobertura.

Área superior , com salão de festa de 60 mts quadrados com banheiro e chuveiro . Poderá ser utilizado juntamente com a parte da churrasqueira ou a parte como dormitório, todo em vidro transparente e 100 % de vista panorâmica para toda propriedade, um espetáculo a parte. Espaço auxiliar com cozinha pia/armário e guardar utensílios da piscina.

Piscina grande em alvenaria com 6 m x 12 m com 100 m cúbicos de água com casa de máquina.

Ateliê de artesanato, preparação de mudas com mesa e cadeira e oficina equipada com ferramentas, balcão , armário em prateleiras e maquinário usado na manutenção do sitio.
Área de marcenaria.

02 poços caipiras com bomba e muita água, lago e rio com 02 nascentes nos fundos cortando toda propriedade. 03 olhos d’água ( nascentes )
Espaço galinheiro com sombreado natural de arvores frutíferas, horta cercada e coberta.
Diferenciados pés de fruta ( lichia, limão , tangerina, manga, acerola, pitanga, goiaba, uva ,carambola, laranja, maçã, pera banana, seriguela, pêssego, castanha portuguesa, macadâmia, etc.

Local possui internet, ônibus na porta... a 100 km de São Paulo...acesso pelas rodovias Fernão Dias

R$ 835.000,00!!
Mais informações e fotos entrar em contato tel: (11) 4381-0946 fixo (11) 97478-4957 WhatsApp
e-mail: ingridsayao@gmail.com

OS VALORES DOS IMÓVEIS ESTÃO SUJEITO A CONFIRMAÇÃO COM OS PROPRIETÁRIOS, PODENDO SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO . AS METRAGENS AQUI INFORMADAS PODEM SER APROXIMADAS SENDO DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO OU A QUEM DE DIREITO.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Bom Jesus dos Perdões - SP
Lavabos
1
Área construída
360 m²
Área privativa
12.000 m²
Área total
33.000 m² R$ 25,30/m²


Casa de caseiro
Casa sede
Energia elétrica
Horta
Murado
Pomar
poço caipira
Churrasqueira
Salão de festas
Campo de futebol
Lago para pesca
Piscina
Jardim
Salão de jogos
Área Gourmet

Mapa