Sítio Bom Jesus dos Perdões 5.5 alqueires Escriturado!

Informações do imóvel

4 quartos
3 banh.
22 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 1252

Sítio Bom Jesus dos Perdões 5.5 alqueires Escriturado!

Sítio Bom Jesus dos Perdões - 5,5 alqueires - documentação em ordem no Cartório e INCRA- estudo de atividades produtivas - planialtimétrico!!


Área do sítio: 134.241,00 m² - Área de reserva legal: não existente. - Área de preservação permanente de: 3,1 hectares. - Área de vegetação nativa: não existente - Área aproveitável ou produtiva: 7,80 hectares - Área de pastagem: 6,0 hectares - área de exploração extrativa: 1,8 hectares - Área de servidão administrativa: não existente - Área da faixa de passagem da linha de transmissão de alta tensão: não existente A região do sítio dispõe de asfalto na estrada municipal, energia elétrica, coleta de lixo e telefonia celular. Servido por nascente, pequeno lago e córrego que corre em direção ao rio Atibaia. Argiloso e húmico de boa produtividade para todo o tipo de lavoura permanente ou temporária da região.


Vocação Pastagem, lavoura temporárias e lavouras permanentes. Lazer, festas e locação de temporada. Clínicas e espaço para retiros.


Construções edificadas na propriedade são todas de alvenaria. Casa principal (varanda, sala com lareira, 4 quartos amplos, banheiros grandes, copa/cozinha grande) com edícula, garagem, espaço com fogão e forno a lenha e churrasqueira e piscina. Casa de caseiro Garagem coberta para 2 carros Barracão, curral e depósito de materiais.

Escritura definitiva INCRA!


Valor: R$ 2.800.000,00 (Dois Milhões e Oitocentos Mil Reais), estuda proposta!!

Tel: (11) 43810946 WhatsApp Comercial

e-mail= sayaoimoveis65@gmail.com

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Bom Jesus dos Perdões - SP
Bairro
Cachoeirinha
Metragem
133.100
Área construída
500 m²
Área privativa
500 m²
Área total
5.5 Alqueires R$ 509.090,91/alq.


Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Pasto
poço semi artesiano
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Área Gourmet
fogão à lenha
forno à lenha

Mapa