Lindo Sítio em Bom Jesus dos Perdões, 33.000 m² com rio, lago e nascentes!

Informações do imóvel

3 quartos
3 banh.
3 Vagas cobertas
Cód. 1765

Lindo Sítio em Bom Jesus dos Perdões, 33.000 m² com rio, lago e nascentes!


Área 33.000 total sendo 12.000 área útil. São edificações no local com 360 m²

Acesso caminho ladeado de palmeiras que dão acesso a 3 garagens cobertas e muitas outras espalhada pelo espaço.


Casa sede em alvenaria , telhas romanas, portas e janelas em madeira excelentes quando abertas com vista em todos os ambientes para natureza verdejantes. Avarandada em 50%

Casa com 2 quartos , 1 com porta balcão com vista para piscina, mobiliado e lustres diferenciados.

Sala com porta balcão, 3 janelas enormes, linda vista, 4 ambientes...sala de TV, sala de estar com estante em madeira com lareira e armário , sala de jantar com balcão em madeira tampo de pedra ligando a cozinha americana , contendo pia armários de madeira, 02 wcs com chuveiros e box .


Casa caseiro 50 m² com 01 dormitório, sala, wc, cozinha, área serviço, varanda, com vista privilegiada para todo espaço e entrada privativa.

Possui também área edificada nunca utilizada. Parte inferior composta de área gourmet, churrasqueira grande dupla, pia, ficando em frente da piscina e área verde (poderá ser usada para campo de futebol) , tendo 1 banheiro privativo . Área de serviço ao lado com tanque e espaço para instalação para maquina de lavar, com cobertura.


Área superior , com salão de festa de 60 mts quadrados com banheiro e chuveiro . Poderá ser utilizado juntamente com a parte da churrasqueira ou a parte como dormitório, todo em vidro transparente e 100 % de vista panorâmica para toda propriedade, um espetáculo a parte. Espaço auxiliar com cozinha pia/armário e guardar utensílios da piscina.


Piscina grande em alvenaria com 6 m x 12 m com 100 m cúbicos de água com casa de máquina.


Ateliê de artesanato, preparação de mudas com mesa e cadeira e oficina equipada com ferramentas, balcão , armário em prateleiras e maquinário usado na manutenção do sitio.

Área de marcenaria.


02 poços caipiras com bomba e muita água, lago e rio com 02 nascentes nos fundos cortando toda propriedade. 03 olhos d’água ( nascentes )

Espaço galinheiro com sombreado natural de arvores frutíferas, horta cercada e coberta.

Diferenciados pés de fruta ( lichia, limão , tangerina, manga, acerola, pitanga, goiaba, uva ,carambola, laranja, maçã, pera banana, seriguela, pêssego, castanha portuguesa, macadâmia, etc.


Local possui internet, ônibus na porta... a 100 km de São Paulo...acesso pelas rodovias Fernão Dias


R$ 980.000,00!!

Mais informações e fotos entrar em contato tel: (11) 4381-0946 fixo (11) 97478-4957 WhatsApp

e-mail: ingridsayao@gmail.com


OS VALORES DOS IMÓVEIS ESTÃO SUJEITO A CONFIRMAÇÃO COM OS PROPRIETÁRIOS, PODENDO SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO . AS METRAGENS AQUI INFORMADAS PODEM SER APROXIMADAS SENDO DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO OU A QUEM DE DIREITO.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Bom Jesus dos Perdões - SP
Lavabos
1
Área construída
360 m²
Área privativa
12.000 m²
Área total
33.000 m² R$ 29,70/m²


Casa de caseiro
Casa sede
Energia elétrica
Horta
Murado
Pomar
poço caipira
Área Gourmet
Campo de futebol
Churrasqueira
Jardim
Lago para pesca
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos

Mapa

Solicite mais informações

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel